terça-feira, 23 de julho de 2013

Projeto: Minha nada interessante vida

Ser fotógrafa significa ter um outro olhar no mundo. É perceber nuances aos quais muitos não percebem. É sentir o cotidiano e tentar trazer a sua visão através das lentes.
Isso que escrevo pode ser até meio cliché, mas é como sinto. É como fotografo.
Meu projeto se chama "Minha nada interessante vida", isto é, trago através das lentes, a fotografia que faço no dia a dia, em outras palavras, as fotos que faço nada mais são do que o que  vivo, o que vejo, por onde ando, com quem converso, o que penso.
Isso pode não significar muito para muita gente, porém para mim que estou começando minha jornada no mundo da fotografia significa muito.



Comecei a fotografar em 18 de novembro de 2010 e desde então não abandonei mais a fotografia. Fotografo todos os dias e como tenho diversos interesses percebi que não tenho um foco definido para montar um projeto mais delimitado.
Hoje olhando o conjunto das minhas fotos desde que comecei percebi que a liga destas era o fato delas mostrarem meu cotidiano. Então uma luz se fez e o titulo traduz isso.
Qual o futuro deste projeto? Eu nem imagino...
Não crio expectativas. Quem sabe seja apenas um esboço para quem sabe um projeto mais elaborado?
Quem sabe este fique apenas reduzido a um blog insignificante também. Risos...
Mas se estas fotos de alguma forma tocar a alma de quem o vê, então já me darei por satisfeita.
Sejam todos bem vindos.

Christiane Forcinito.

2 comentários:

  1. Essa é a menina Chris, sempre em movimento, sempre a procura. Estou certo que você vai mostrar muita coisa boa para toda a gente que vier aqui te ver.

    Beijo Sorte Properidade
    Chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico

      Sempre presente, sempre amigo...
      Obrigada, pela força, pela amizade e por tudo.
      =.)

      Chris

      Excluir