quinta-feira, 25 de julho de 2013

Projeto: Minha nada interessante vida - Por onde eu ando



Estou vivendo um momento eremita. Converso com muitas poucas pessoas e geralmente via chat. E tenho passado muito tempo sozinha.

Longe de reclamar disso, mas sim de aproveitar o que esta suposta solidão me alimenta e contribui para o meu desenvolvimento.

Geralmente fotografo sozinha. Não que eu não goste de companhia ou que eu me ache melhor que qualquer um, mas quando se está sozinha você consegue conectar melhor o seu exato momento. Consegue também ouvir melhor teu interior.

Ouvir seu interior não é o mesmo que passar  tempo remoendo o passado. Não é viver isolado porque se acha melhor que todo mundo e não é ficar alimentando ressentimento e planejando sua vingança contra tudo e todos.

Ouvir seu interior é encontrar a paz. Compreender processos repetitivos da alma para que estes não mais se repitam. Criar sua nova realidade, estudar, ler. É sentir e observar o ambiente com uma atenção especial  e principalmente ouvir a tua alma.

Há uma amiga que saio para fotografar junta, mas isso s´é possível porque temos, mesmo juntas, momentos em que fotografamos sozinhas também. Compreendemos o processo e há um enorme respeito uma pela outra.

O processo criativo é intransferível e pessoal e por isso cada um deve viver  teu e sozinha descobrir seu caminho. Ninguém caminha por você. Só você pode realmente viver a tua vida.

Neste meu momento eremita caminho muito pelas ruas e por estas ruas e lugares me conecto e fotografo.

Espero que gostem
















Nenhum comentário:

Postar um comentário